quinta-feira, 25 de junho de 2015

9 Truques - Fatos Desconhecidos


1 – Truque do elevador para ir direto ao andar que você quer


Muita gente não sabe, mas esse truque é bastante usado pela polícia, para não perder tempo e ir direto ao andar que precisam chegar, ao fazerem alguma abordagem ou perseguição policial. Mas é bom ter cuidado, pois esse truque não funciona em todos os elevadores.
2 – Truque para enxergar no escuro


Deixe seu amigo bobo com esse truque para enxergar no escuro, por exemplo, ao acordar à noite. Basta você fechar um dos olhos antes de acender as luzes e permaneça com eles fechados. Quando você apagar as luzes, ainda vai ter um olho acostumado com a visão noturna e isso vai permitir que você não acerte o dedão na mesinha de centro ou no criado-mudo e se oriente para ir se deitar, por exemplo.
3 – Truque para evitar que o parafuso fique solto


Deixe seus amigos bobos ao mostrar sua habilidade com esse truque. Se o furo da parede ou uma outra área for maior que o parafuso, use palitinhos de dente para preencher os espaços vagos. Tcharam! Seus amigos vão ficar de boca aberta.
4 – Truque para para testar se o controle remoto está funcionando


A legenda dispensa texto explicativo, não é verdade. Então, se o controle remoto não funcionar, deixe seu amigo bobo com esse truque.
5 – Truque para potencializar o sinal do alarme do carro


O crânio expande a capacidade de alcance do som do alarme do carro, que funciona a uma distância maior. Para isso, basta apontar o controle para a parte inferior do queixo e abrir a boca, ao pressionar o controle.
6 – Truque para enroscar parafuso espanado


Seu amigo que não sabe deste truque vai ficar impressionado quando você mostrar a ele. A façanha consiste em usar um elástico sobre a superfície do parafuso e a chave que estiver usando para apertá-lo. Pronto. Sem dor de cabeça, sem espanar a superfície que você vai utilizar.
7 – Deixe seus amigos bobos mostrando que você sabe viciar dados


Agora é só chamar os amigos para jogar um joguinho aí à sua escolha e deixar todo mundo bobo com seu truque.
8 – Truque para abrir embalagens complicadas


Esse é de deixar não só seus amigos mas qualquer pessoa boba de tão útil e bom que ele mostra ser. Use duas moedas, uma do lado, outra do outro da ponta da embalagem que você deseja abrir e, então… olha só, aberto sem dificuldade.
9 – Truque para transformar embalagem de salgadinho em porta-snacks


Esse truque vai impressionar amigos e parentes e fazer a alegria da galera. No barzinho, essa dica é ótima para usar como petisco. Para isso, basta fazer um corte, pode ser com os dentes mesmo, no centro do pacote de salgadinhos de sua preferência. Então, vá rasgando e fazendo uma abertura maior em espiral. Pronto. É só servir

- See more at: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/9-truques-para-deixar-os-amigos-com-cara-de-bobo/?ajax=1#sthash.FotIyVZC.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário